| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Tem que boicotar esses mercados que vendem abaixo do custo, e não vender pra eles, vejo que na maioria das vezes são esses mercados que colocam o consumidor contra o produtor,eles pensam no consumidor, tá certo, mas quem pensa no produtor? |
| Postado em: 06/02/2013 Horário: 21:01:20 |
|
| De: alexandre |
| Para: |
| Mensagem: |
| Ola pessoal tem um doido aqui na minha região vendendo ovo a R$2,30 o ovo grande branco de duzia plastificado da granja ..... Da pra acreditar.??? |
| Postado em: 06/02/2013 Horário: 22:55:59 |
|
| De: GRANJEIRO CAPIXABA |
| Para: CHICO |
| Mensagem: |
| VOLTO A REFORÇAR QUE PRECISAMOS REAJUSTAR OS PREÇOS AINDA HOJE! NÃO PODEMOS PERDER TEMPO!!!! PELO MENOS R$ 3,00. |
| Postado em: 05/02/2013 Horário: 17:05:08 |
|
| De: vendedor |
| Para: produtor |
| Mensagem: |
| aquele produtor ruim de serviço que fica so falando em subir o produto mas estraga o mercado vendendo para o comercio estragango o preço, pois vende a preço de atacado |
| Postado em: 05/02/2013 Horário: 19:27:36 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| soja, milho baixou? a o ovo é claro!! precisa ajustar ainda mais, tá muito ruim ainda!!! muito fraco este atual preço!!! |
| Postado em: 05/02/2013 Horário: 21:37:11 |
|
| De: atacadista |
| Para: produtor |
| Mensagem: |
| tudo aumentou preço do ovo minimo 72.00 a caixa em bastos |
| Postado em: 05/02/2013 Horário: 22:50:17 |
|
| De: |
| Para: Pequeno produtor |
| Mensagem: |
| Dá pra substituir o ovo por leite em.algumas ocasioes. |
| Postado em: 04/02/2013 Horário: 07:19:29 |
|
| De: Pedro paulo |
| Para: Pequeno produtor |
| Mensagem: |
| Vc e muito sem noçao,oque tem haver comparar combustivel com ovo. |
| Postado em: 04/02/2013 Horário: 12:55:03 |
|
| De: GRANJEIRO CAPIXABA |
| Para: CHICO |
| Mensagem: |
| BOAS CHICO! NAO PODEMOS PERDER TEMPO! VAMOS SUBIR PELO MENOS R$ 3,00 NA QUARTA-FEIRA. O MERCADO ESTA MUITO AQUECIDO!!! |
| Postado em: 04/02/2013 Horário: 21:26:32 |
|