| De: Gabriel |
| Para: |
| Mensagem: |
| Bora chico baixa logo esse ovo ,muito ovo podre muito ovo em estoque se nao baixar logo vai ser pior |
| Postado em: 13/06/2013 Horário: 21:35:54 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Chico para de segurar o preço, ajusta logo isso aà |
| Postado em: 12/06/2013 Horário: 07:11:29 |
|
| De: Vendedor |
| Para: Luis Felipe |
| Mensagem: |
| Pode falar Luis Felipe, que foi uma PERERECA...KKKKK, eu tambem ganhei uma pequinininha....Será do mesmo fornecedor? |
| Postado em: 11/06/2013 Horário: 11:41:21 |
|
| De: atacadista |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| preço granja a....74.00 11 06 2013 |
| Postado em: 11/06/2013 Horário: 15:51:31 |
|
| De: Luiz felipe |
| Para: Campinas |
| Mensagem: |
| Poxa pensei q ja tinha visto de tudo numa cx de ovo.barata,escorpiao,cobramais isso eu nunca imaginava nao vou nem falar |
| Postado em: 10/06/2013 Horário: 18:30:22 |
|
| De: Ricardo |
| Para: |
| Mensagem: |
| Onde que esta faltando ovo ? Se o ovo com dois dias de classificado ja esta com mau cheiro |
| Postado em: 08/06/2013 Horário: 13:59:58 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Sem sobra de ovos, muito frio com queda de ate 10% nas aves acima de 80 semanas. Nao é para menos estoque de ovos aqui esta a zeeerrrroooooo!!!!!!!!!!! |
| Postado em: 07/06/2013 Horário: 12:16:29 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Granjeiros estao desesperados ovo saindo de bastos a 55.00 muito ovo |
| Postado em: 07/06/2013 Horário: 18:42:50 |
|
| De: Luciano |
| Para: |
| Mensagem: |
| Veja a realidade cara as vendas nao estao boas,muito ovo podre,tem que baixar. |
| Postado em: 06/06/2013 Horário: 06:10:07 |
|