| De: Revendor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Tá fazendo a mesma coisa que ano passado....tá fazendo pior ainda....conseguiu parar a venda. Sacanagem né Chico |
| Postado em: 27/02/2024 Horário: 09:56:03 |
|
| De: Carro do ovo |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Pow Chico.....em pleno final de semana não consegui vender 7cx de ovos que vendia fácil....conseguiu trava a venda. Tá de parabéns chico |
| Postado em: 26/02/2024 Horário: 00:30:50 |
|
| De: Ricardo |
| Para: |
| Mensagem: |
| Lembrando que para o todo poderoso está fluindo bem as vendas. Exportando mais que vendendo no Brasil |
| Postado em: 26/02/2024 Horário: 22:05:43 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| o mesmo cara sujo de sempre. granjas ja com 8 de desconto por caixa. |
| Postado em: 23/02/2024 Horário: 07:47:48 |
|
| De: Mineiro |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Vendas travou.... não tá suportando preco |
| Postado em: 23/02/2024 Horário: 16:51:43 |
|
| De: Rodrigo |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Bora Chico baixa ums 30 por cx pow .
Vendas uma travada |
| Postado em: 22/02/2024 Horário: 01:02:07 |
|
| De: Carro do ovo |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Subiu tanto que travou....povo sem dinheiro tudo caro. Faz cagada igual o ano passado |
| Postado em: 21/02/2024 Horário: 09:50:12 |
|
| De: Vendedor rua |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Vai começar com papo de exportação heim....vem pra rua antes de ficar falando conversa fiada |
| Postado em: 20/02/2024 Horário: 10:20:47 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Ei pisil vc tem que intender que é o Lula que está aà e o povo tá quebrado então amigo bora baixar uns 30 ou vai ser isso aà em plena quaresma as vendas paradas , pela primeira vez na vida vejo a falta de interesse de ovo na quaresma |
| Postado em: 20/02/2024 Horário: 17:45:53 |
|