| De: Distribuidor interior de Sp |
| Para: Quem quiser ler |
| Mensagem: |
| Assim como existe uma cotação de preços para pegar pegar na granja, tambem deveria existir uma cotação para nós distribuidores pois eu fico enjuriado com a desonestidade de alguns distribuidores, eles fazem 5 reais a menos na cx só para me prejudicar e roubar meus clientes, e é aà que eu te pergunto: Eles pegam ovo abaixo da cotação ou eles se contentam em ganhar 3 reais na cx? Se alguém souber me responda por favor, pois está ficando impossivel trabalhar assim. |
| Postado em: 13/08/2016 Horário: 22:02:57 |
|
| De: Granjeiro Capixaba |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Cabe mais R$ 4,00 tranquilo!!! Está difÃcil atender até os parceiros!!! Demanda muito alta!!! |
| Postado em: 12/08/2016 Horário: 09:11:00 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Como pode ser tão cara de madeira assim.....quero só ver qdo que esse ovo vai baixar. Não abaixa sequer R$1.00 já faz meses....só sobe e a conversinha e sempre a msm...MILHO!!! PAIAÇADA |
| Postado em: 12/08/2016 Horário: 10:41:10 |
|
| De: Distribuidor |
| Para: ovoonline |
| Mensagem: |
| Verdadeira palhaçada estes preços, em julho não abaixou nada, agora esse aumento, isso é um absurdo |
| Postado em: 11/08/2016 Horário: 00:52:54 |
|
| De: Visitante |
| Para: OVOONLUNE |
| Mensagem: |
| O site precisa ser reformulado com urgência. |
| Postado em: 11/08/2016 Horário: 03:02:01 |
|
| De: Distribuidor |
| Para: Distribuidor |
| Mensagem: |
| O amigo os únicos trocas q estou vendo no momento são os granjeiros q fornece ovos de graça para mercados e os mercados socando promoção pra cima o resto é trabalhador q está sendo humilhado com esse presso ridÃculo para os pequenos e os mercados q deveriam pagar mas caro estão pagando mas barato .....
O justo seria aplicar algum tipo de multa nas granjas q ficam queimando ovos para mercados mas o mercado do ovo é uma comédia fazer oq hoje tem granja vendendo extra a 85 a caixa dando risada infelizmente |
| Postado em: 11/08/2016 Horário: 03:07:45 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| uma vez na vida seja imparcial e escreva que nao se vende nada e que esse aumento foi um ato de um site desatualizado, |
| Postado em: 11/08/2016 Horário: 09:17:47 |
|
| De: Produtor |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| O pessoal que está reclamando deveria produzir pra ver quanto custa hoje em dia.
Realmente não está facil pra ninguém imagina pro produtor que é quem aguenta tudo. |
| Postado em: 11/08/2016 Horário: 11:34:06 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Aproveita ganhar bastante q a hora q a fiscalização pegar esse cartel safado de vcs aà vcs aprende trabalhar |
| Postado em: 11/08/2016 Horário: 13:55:08 |
|