| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Mercado travado e você ainda manda mais aumento Chico? Absurdo, mercado tá dando sinais de que vai travar desde o primeiro aumento, tô vendo que esse ano em pleno natal teremos quedas nos preços depois desse aumentos descabidos e abusivos. |
| Postado em: 14/12/2016 Horário: 09:53:06 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Pra q isso pra semana q vem vcs baixar um monte denovo abisurdo |
| Postado em: 14/12/2016 Horário: 17:38:12 |
|
| De: wilson |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| não importa o preço, pra min que seja 150, a caixa no entanto fico p da vida quando granjas vendem direto pros carros de rua, e os caras do caminhão atropelam a gentei |
| Postado em: 14/12/2016 Horário: 17:53:06 |
|
| De: Luciano |
| Para: |
| Mensagem: |
| Virou bagunça esse mercado,até na beira de br tem gente vendendo ovo! Pior que com preço que as vezes até eu que pego 5 mil cxs por mês não dou conta de fazer |
| Postado em: 13/12/2016 Horário: 08:10:44 |
|
| De: Revoltado |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Não tem cabimento subir preço de ovo com o mercado nessa situação, ovo podre pra todo lado, vendedor de rua vendendo 40 ovos por 10 reais... daà a fiscalização vem em cima da gente, que tem estabelecimento fixo, tem funcionario pra pagar... esses vendedores de rua tudo podem, e os granjeiros ajudam... Estão de parabéns!!! |
| Postado em: 13/12/2016 Horário: 09:48:24 |
|
| De: vendedor |
| Para: Distribuidor |
| Mensagem: |
| Primeiramente não confunda marreteiro com vendedor, nas cidades que trabalho eu pago sim as prefeituras pois prefiro andar certo, se tem gente que burla isso ja é problema deles, se o fiscal pegar vai prender toda sua mercadoria, certo? Eu não estou entendendo a sua birrinha, pego 120 cxs por semana a 5 anos fiel com meu fornecedor, pago a vista tudo dentro dos conformes, agora vocês que se dizem "distribuidores grandes" ficam pulando de galho em galho pressionando seus fornecedores ao máximo e na primeira oportunidade abandonam e partem para outro deixando os coitados na mão, e veja bem a garantia que eu dou da qualidade e da procedência é a mesma que você dá, afinal, a data de validade e o sif esta impresso na embalagem, qualquer problema eles sabem onde recorrer, e como voce disse para um "distribuidor" que negocia 800 cxs se preocupar comigo que vende 120cxs só pode estar quebrado. |
| Postado em: 13/12/2016 Horário: 21:05:36 |
|
| De: Distribuidor |
| Para: Vendedor |
| Mensagem: |
| Amigo vc sabe q a granja está errada em vender ovos no mesmo preço q pagamos pois compro 800 caixa por semana e vc vai lá buscar 20 cx e não vem me falar q vc paga alguma coisa pra prefeitura q eu nunca vi vendedor de rua legalizado isso é granja q não tem vergonha se tivesse vergonha não vendia ovo pra vc mas é o Brasil né fazer oq !
Q tipo de garantia vc da pró seu cliente des da qualidade até a procedência da sua mercadoria complicado né mas é q nem eu te falei aqui é Brasil |
| Postado em: 12/12/2016 Horário: 00:32:37 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Ta de palhaçada Chico ? Já virou brincadeira , uma brincadeira totalmente sem noção esses aumentos . |
| Postado em: 12/12/2016 Horário: 10:15:37 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Olha aà varegista confirmando q granjas estão vendendo ovos pra eles no preço de cotação é pra acabar |
| Postado em: 12/12/2016 Horário: 19:59:37 |
|