| De: Interior |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Perca de tempo isso dá pra perceber que todos estão no esquema do ovo online todos sabem que a realidade é outra esses preços e pra gente que tem que comprar perante essa tabela horrível que vcs fazem infelizmente |
| Postado em: 05/03/2021 Horrio: 20:05:12 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| País inteiro praticamente.... Já estava uma beleza pra vender.... Quero ver agora. Vc ta igual nosso Presidente.... Ta de parabéns |
| Postado em: 04/03/2021 Horrio: 07:45:01 |
|
| De: Brasília |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Olha o fazedor de preço agora assitir tv tá até sabendo que o comércio tá fechado por 2 semana
Ou e pq nois distribuidor tá cortando pedido és a questão |
| Postado em: 04/03/2021 Horrio: 08:54:17 |
|
| De: SP |
| Para: |
| Mensagem: |
| UMA DICA AOS AMIGOS PRODUTORES;DESCARTEM RÁPIDO. |
| Postado em: 04/03/2021 Horrio: 16:30:57 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Mais um dia... Mais um dia feito de palhaço |
| Postado em: 03/03/2021 Horrio: 06:08:24 |
|
| De: Vendedor de ovo |
| Para: |
| Mensagem: |
| Aqui na cidade que eu moro tá travada as vendas os Atacadão estão cheios de ovos não tá vendendo nada parece até com o pessoal tá sem dinheiro não compra nada de ovo |
| Postado em: 02/03/2021 Horrio: 09:42:56 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Cara de madeira mesmo... Ta vendo que o mercado não assimilou essas altas e fica segurando preço enquanto atacadoes queimam produto. Tu e muito sem vergonha isso sim. |
| Postado em: 01/03/2021 Horrio: 06:35:22 |
|
| De: Vendedor |
| Para: ovoonline |
| Mensagem: |
| Palhaçada o que fizeram conosco. Nos obrigaram as subir a cartela para 16,00 para o atacadão queimar a 10,00. Sacanagem isso. |
| Postado em: 01/03/2021 Horrio: 07:15:36 |
|
| De: Ricardo |
| Para: Granja |
| Mensagem: |
| Vc quer comprar ou vender? Se for comprar deixa imail . Se for avista e dependendo da região consigo |
| Postado em: 26/02/2021 Horrio: 09:03:03 |
|