| De: produtor de ovos |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| bom dia a todos; porque continua a diferença de 2 reais do ovo extra para o grande? |
| Postado em: 03/03/2013 Horário: 11:38:28 |
|
| De: alexandre |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| vamos trabalhar e parar de reclamar se reclamar adiantasse o ovo não tinha aumentado tanto. |
| Postado em: 03/03/2013 Horário: 19:52:03 |
|
| De: vendedor |
| Para: granjeiros |
| Mensagem: |
| cairam as vendas de ovos precisa abaixar os preços |
| Postado em: 01/03/2013 Horário: 07:41:44 |
|
| De: produtor |
| Para: alguns |
| Mensagem: |
| Putz,..como tem gente analfabeta tentando escrever neste mural, vão estudar e depois tentem vender ovos..... |
| Postado em: 01/03/2013 Horário: 09:30:31 |
|
| De: Vendedor MAP |
| Para: Granjeiros |
| Mensagem: |
| Para com esses preços abissurdos, ovo está cheio de bigatos caminhão de ovo está parecendo caminhão de borracha não aguenta ficar perto e uma carniça, quero ve no mês de abril. granjeiros podem guardar dinheiro porq o preço vai despencar, e o cliente estão perdendo a confiança em comprar ovos porq estão estragados , cada dia que passamos recebemos reclamações. |
| Postado em: 28/02/2013 Horário: 08:38:25 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| certeza, ração com sorgo apodrece o ovo, ração com sorgo não é pra galinha!!!! eu não uso sorgo de jeito nenhum! |
| Postado em: 28/02/2013 Horário: 20:23:10 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| certeza, ração com sorgo apodrece o ovo, ração com sorgo não é pra galinha!!!! eu não uso sorgo de jeito nenhum! meus clientes tem confiança no meu produto guenta bem mais que do meu concorrente. |
| Postado em: 28/02/2013 Horário: 20:26:02 |
|
| De: djiro |
| Para: |
| Mensagem: |
| vendedor de rua tem mais é que ficar quieto, pois não paga imposto não paga nada, só serve pra encher o saco e atrapalhar o mercado |
| Postado em: 28/02/2013 Horário: 23:05:27 |
|
| De: p.q atac. |
| Para: ata..grande |
| Mensagem: |
| vamos ganhar dinheiro hj margem certa 25% ou30% regiao de ribeirao preto certa pessoas queren vender o quantidade..................... |
| Postado em: 27/02/2013 Horário: 09:00:01 |
|