| De: anonymous |
| Para: RECLAMOES |
| Mensagem: |
| ATENÇAO RECLAMOES..ANTES QUE RECLAMAREM DOS PREÇOS VEJAM QUE AS GRANJAS TAMBEM ENFRENTAM PROBLEMAS COM CALOR, ESTRUTURA E INSTALAÇOES. PORTANTO SEM PALAVRAS. NINGUEM AGUENTA MAIS OUVIR OS OUTROS RECLAMAR |
| Postado em: 18/03/2014 Horrio: 12:02:10 |
|
| De: |
| Para: Granjeiro |
| Mensagem: |
| Estranho, todo ano tudo fica ruim, o milho sobe, salário, o calor... Meus deus... O estranho é que é sempre na quaresma. Mas ta bom, só tem granjeiro pobre, da até do dessa classe tão pobrezinha ... Rs |
| Postado em: 18/03/2014 Horrio: 21:37:37 |
|
| De: Vendedor que luta pra vender produto ruim e caro. |
| Para: Granjeiro |
| Mensagem: |
| Tem que subir o preço mesmo, senão não da pra granjeiro grande construir prédio p...... Publica aí Chico ... |
| Postado em: 18/03/2014 Horrio: 21:42:02 |
|
| De: ECONOMIA |
| Para: FIQUE ESPERTO |
| Mensagem: |
| Todos os setores e seguimentos precisam retorno financeiro para atingir seus objetivos e encontrar a felicidade neste aspecto. Essas grandiosas margens vistas por muitos nem sempre são realidade, algo deve ter ocorrido na cadeia produtiva, pois a demanda não aumenta estrondosamente de ora pra outra. No entanto, toda causa tem um efeito, e a econômia diz que não existe ALTOS LUCROS que não sejam seguidos de FORTES PREJUÍZOS. Fique atento, faça sua parte e não sofra com a causalidade. |
| Postado em: 18/03/2014 Horrio: 23:54:08 |
|
| De: Produtor |
| Para: Mercado |
| Mensagem: |
| Ovo é muito barato 0,21 centavos a unidade o mesmo preço que um chiclete se eu estiver errado me corrijam. |
| Postado em: 17/03/2014 Horrio: 08:36:03 |
|
| De: granjeiro |
| Para: chico |
| Mensagem: |
| chico coloca arealidade rs 84.00 17.03.2014 |
| Postado em: 17/03/2014 Horrio: 10:36:07 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| gente ovo vai chegar 80,00 cx dia 24 |
| Postado em: 17/03/2014 Horrio: 11:37:23 |
|
| De: |
| Para: Gde Chico |
| Mensagem: |
| ae Gde Chico....cabe mais uns R$20,00 já de uma vez huauhauhauhauauahuhua.....se é pra fod*, que seja uma vez já. |
| Postado em: 17/03/2014 Horrio: 12:00:49 |
|
| De: CEASA.ES |
| Para: |
| Mensagem: |
| ISTO AI AVICULTOR NAO TENHA VERGONHA DA SUA INDUSTRIA DE OVOS ; |
| Postado em: 17/03/2014 Horrio: 14:34:34 |
|