| De: Distribuidor |
| Para: |
| Mensagem: |
| Não está faltando ovos não,
é pouca gaaalinha... Kkkkk |
| Postado em: 16/09/2015 Horário: 18:37:51 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Esse site travou!vendas fracas muito estoque tem que baixar um pouco chico |
| Postado em: 16/09/2015 Horário: 19:54:58 |
|
| De: Sorocaba |
| Para: Granjeiros |
| Mensagem: |
| Em Sorocaba a ....manda e desmanda ovos extra pra retirar $67,00 se reclamar é rua |
| Postado em: 15/09/2015 Horário: 00:13:35 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| chico cabe mais 3,00 |
| Postado em: 15/09/2015 Horário: 10:03:58 |
|
| De: atacadista forte muito forte mesmo |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| Já fui assim,os caras pagão com prazo reclamão do preço do ovo de tudo. trabalhar com dinheiro dos outros é mole .vende a ..do carro e negocia ha vista pooo |
| Postado em: 13/09/2015 Horário: 05:14:33 |
|
| De: granjeiro |
| Para: |
| Mensagem: |
| vai quebrar todo mundo com os precos tao baixos e com a racao subindo todo dia.... vai ter que dispensar funcionarios logo logo... acorda srs granjeiros, se agente nao tem apoio desses governos ...temos que elevar os precos das cxs para o nivel maximo !!! |
| Postado em: 13/09/2015 Horário: 11:34:41 |
|
| De: mercado |
| Para: granjeiros |
| Mensagem: |
| aos reclamoes... antes de alojar, por favor verifique se voce possui mercado para vender seu ovo bem vendido, É MELHOR VENDER POUCO BEM VENDIDO DO QUE MUITO MAL VENDIDO, e, se tem alguem comprando abaixo do custo é por que tem alguem vendendo, e aos reclamoes, COMPRE ABAIXO DO CUSTO TAMBÉM, OU DEIXE DE COMPRAR. |
| Postado em: 13/09/2015 Horário: 22:41:28 |
|
| De: Granjeiro Capixaba |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Cabe R$ 3,00 sem dificuldades!!! Não temos mercadorias sobrando mas granjas!!! |
| Postado em: 13/09/2015 Horário: 22:51:45 |
|
| De: atacadista distribuidor |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Chico atualiza o alojamento. Ta tendo ovo pequeno a rodo janeiro promete. |
| Postado em: 11/09/2015 Horário: 21:21:19 |
|