| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Fiquei sabendo que os granjeiros estão pensando em começar a descartar aves !!! |
| Postado em: 01/06/2016 Horário: 14:12:08 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Sobe 3 ae daqui alguns dias trava tudo ae desce 1 ou 2 kkkkkkkk, Chico tem que ser estudado pela NASA kkkkkkkkkkk |
| Postado em: 01/06/2016 Horário: 15:35:56 |
|
| De: vendedor |
| Para: grajeiros |
| Mensagem: |
| Acho que os atacarejos pagam preco da jox pois tem muita diferenca |
| Postado em: 01/06/2016 Horário: 20:48:18 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Toma vergonha chico, qual a justificativa pra esse aumento? Ovo sobrando e mercado ruim com o ovo barato se subir vai ferrar mais ainda. |
| Postado em: 01/06/2016 Horário: 21:24:56 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Se tem tanto ovo barato nos atacarejos e porque estes granjeiros ainda estão ganhando muito dinheiro na cx de ovo ou são brutos que ainda estão vendendo |
| Postado em: 31/05/2016 Horário: 09:44:20 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Ministro da agricultura é o rei da soja !!
Só no brasil mesmo,orlandia saca do farelo de soja 90,00 ...tenho 15 mil galinhas, hj comeca o descarte |
| Postado em: 31/05/2016 Horário: 11:05:27 |
|
| De: Granjeiro Capixaba |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Boas Chico! Cabe mas R$ 3,00 tranquilo!!! |
| Postado em: 31/05/2016 Horário: 12:56:21 |
|
| De: Falando a verdade |
| Para: |
| Mensagem: |
| Gente não sei o que tá acontecendo o preço que tá o milho e o preço que tá o ovo não sei como é que os grandes estão vivendo. Quando Milho tava barato ovo tava caro hoje o milho tá caro e o ovo tá barato não dá pra entender. Boa sorte a todos |
| Postado em: 31/05/2016 Horário: 22:11:13 |
|
| De: Charles |
| Para: Destribuidor |
| Mensagem: |
| Vc ai que fica falando dos produtor que so reclama ,porque vc não vai la e começa a produzir ovos pra vc ver!!vc acha que nois temos a obrigação de trabalhar no vermelho so pra não faltar ovos,pra vcs defender?? |
| Postado em: 30/05/2016 Horário: 02:43:01 |
|