| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| E Chico os atacadoes da vida já estão dando sucesso nessa alta q vc nos obriga a compra granjas jogando ovo de graça pra todos os atacadoes e nos distribuidores mas uma vez não estamos pagando nem as contas |
| Postado em: 21/12/2016 Horário: 16:33:14 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Nunca vi tanto ovo podre , deve ter ovo sobrando demais nessas granjas que estão vendendo "muito" , pq mesmo vendendo tão bem ainda tá cheio de ovo velho pra mandar pros clientes. |
| Postado em: 20/12/2016 Horário: 10:17:06 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Para que comprar de granjeiro e pagar a vista, vao comprar no atacadao e assai, litoral paulista, Sao Vicente e Praia Gde. semana passada extra gr. 79,90 cx. esta semana 82,90 cx. |
| Postado em: 20/12/2016 Horário: 10:18:33 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Em 30 anos vendendo ovo nunca tinha visto um natal tão fraco na venda de ovos! |
| Postado em: 20/12/2016 Horário: 14:28:27 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Mercado já está muito fraco desde a semana passada, essa voracidade de boas vendas deve ser em alguma praia, rs ,,,,,,,,,,,bem eu acho que o bicho vai pegar já na próxima semana, |
| Postado em: 19/12/2016 Horário: 11:12:50 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| As vendas estão uma merda, semana péssima e previsão de natal super magro e vc querendo pintar um cenário totalmente irreal Chico, acorda. |
| Postado em: 18/12/2016 Horário: 17:14:39 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| bom dia como nos pagando site de ovos nossa realidade e outro amigo chico |
| Postado em: 16/12/2016 Horário: 09:24:23 |
|
| De: REVOLTADO |
| Para: GRANJEIRO CAPIXABA |
| Mensagem: |
| Você não passa de um mentiroso colega, semana fraca de vendas essa, meus fornecedores já estão com sobras pode ser que na semana de natal melhore as coisas mas por agora não existe essa de mercado comprador. você é um enganador |
| Postado em: 15/12/2016 Horário: 20:38:36 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| É bem isso Luciano granja q compramos vendendo ovo pra vendedor de rua no mesmo preço é a inda tem coragem de aparecer aqui chorando de preço vendedor tem q comprar de atacadista não de granjas a preço de cotação muita sacanagem com o ramo do ovo mas quem acaba pagando são as próprias granja ficando na mão desses chorão pagam 70 reais e vende a 120 e nos vende a oitenta e tem q aguentar isto vontade de abandonar isso vai ser mais 3200 caixa a menos pra esses granjeiros ficar na mão desses chorão |
| Postado em: 14/12/2016 Horário: 02:21:30 |
|