| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| 2016 foi Otimo!!! 2017 comecou sem ovo na granja!!! Promete... |
| Postado em: 03/01/2017 Horrio: 12:43:49 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Acorda Chico, mercado super ofertado, ovos sobrando em todos os elos do mercado e um fedor insuportável de ovos podres em tds as cargas, se baixar mais 20 ainda não chega perto da realidade do mercado. |
| Postado em: 03/01/2017 Horrio: 16:27:49 |
|
| De: Sergio |
| Para: |
| Mensagem: |
| Esse site tinha que ser para falar a realidade do mercado,e não ficar mentindo puxando para o lado do granjeiro! |
| Postado em: 03/01/2017 Horrio: 17:09:23 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Baixar mais ajuda....tá uma bost@ pra vender....ainda mais com esse calor estragando ovo.....e vem com cara de pau falando que ovo vai mostrar a cara afff fala sério....vai estudar um pouco Chico. |
| Postado em: 03/01/2017 Horrio: 22:35:45 |
|
| De: Algusto |
| Para: |
| Mensagem: |
| Baixar mais 10 reais ainda é pouco!muito ovo podre |
| Postado em: 02/01/2017 Horrio: 19:02:21 |
|
| De: DISTRIBUIDOR DO RIO DE JANEIRO |
| Para: OVOONLINE |
| Mensagem: |
| FALAR EM EQUILÍBRIO DE MERCADO , SÓ NA CABEÇA DE RETARDADO . MERCADO OFERTADO , PARADO , OVO ESTRAGANDO DIRETO E VOCES CONTINUAM VIAJANDO NA MAIONESE , ACORDA PRA VIDA QUE 2017 JÁ CHEGOU. |
| Postado em: 02/01/2017 Horrio: 23:23:19 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Tudo isso foi a ganância de subir o preço no natal. Agora estamos aí cheio de ovos podre e preço baixo |
| Postado em: 01/01/2017 Horrio: 10:13:07 |
|
| De: marcelo do guarujá |
| Para: para vcs |
| Mensagem: |
| eu comprou ovos de bastos e aki os atacadão queimão de graça a mercadoria tem dia que eles vendem até 2,00 abaixo do preço da granja acho que eles ganhão o frete gratis |
| Postado em: 01/01/2017 Horrio: 15:49:42 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Esperamos um preço mas justo esse Ano para não ficar nesse sofrimento pra vende ovos |
| Postado em: 31/12/2016 Horrio: 01:10:21 |
|