| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Nao adianta subir nao isso e passageiro deixa pelo menos uma vez na vida a cotaçao ficar proxima do jox .vc vera como esse sait vai ter mais valor |
| Postado em: 05/06/2018 Horário: 18:59:10 |
|
| De: Vendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Chico pela primeira vez o Sr esta correto coloca o ovo logo a 100.oo e vamos equilibrar as finanças de todos |
| Postado em: 05/06/2018 Horário: 20:45:42 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| seis reais? o que voce eh diferente dos demais corruptos do brasil? aproveitador |
| Postado em: 04/06/2018 Horário: 03:50:22 |
|
| De: Distribuidor forte paraense |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Seu comédia continue assim, ovo no ceasa de belém a 90,00 vindo de bastos
E ovo da regiao de 120,00
Ovo com 14 dias de produção quem vai querer?
Descarta pateta e acompanha nosso preço |
| Postado em: 04/06/2018 Horário: 15:05:15 |
|
| De: granjeiro |
| Para: chico |
| Mensagem: |
| manda esse rapaz parar de falar tanta besteira ele deve esta chamando oamigo dele ...de corrupito tambem q qualidade de amigo e esse manda ele ter muita calma nesses 3 meses vai pagar com certesa no minimo rs.100.00 caixa em bastos fui..................................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, |
| Postado em: 04/06/2018 Horário: 18:13:36 |
|
| De: Granjeiro Capixaba |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Boas Chico! Já comercializamos ovos na granja à R$ 95,00! Cabe mais... |
| Postado em: 04/06/2018 Horário: 18:27:06 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Total falta de profissionalismo Chico essa tua alta essa semana não vai ter vendas porq quem compra uma bandeja comprou cinco e vão ficar com esses ovos até quando vai saber .
Mas logo vcs ficam sabendo . |
| Postado em: 04/06/2018 Horário: 18:47:42 |
|
| De: Ricardo revendedor |
| Para: Granjas |
| Mensagem: |
| temos Que ser mais unidos, ainda mais em uma crise desta que estamos passando.seguir este site vai ser um tiro no pé, cada um tentar fazer seu preço. |
| Postado em: 03/06/2018 Horário: 12:20:37 |
|
| De: |
| Para: Avicultor sem noção |
| Mensagem: |
| Cada comentário q me dá nojo .
Como os caras ia passar na greve seu .... |
| Postado em: 03/06/2018 Horário: 18:34:11 |
|