| De: Carro do ovo |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Já tá falando em volta as aulas...já quer subir??? Nas férias não abaixou o que tinha que ser feito....já tá conversa fiada de volta as aulas |
| Postado em: 28/07/2025 Horário: 09:20:29 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Só no site que não baixa! Granjas hoje o extra está média de 125,00 a cx |
| Postado em: 27/07/2025 Horário: 12:57:06 |
|
| De: Sandro ovosvivi |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| boa tarde, vamos prosperar . fé em Deus |
| Postado em: 26/07/2025 Horário: 20:13:25 |
|
| De: Carro do ovo |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Pode abaixar mais.....o povão não tá comprando |
| Postado em: 24/07/2025 Horário: 11:20:13 |
|
| De: Paulo |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| já pode baixar mais 10 |
| Postado em: 23/07/2025 Horário: 18:25:19 |
|
| De: Ovos capixaba |
| Para: Gslera |
| Mensagem: |
| Mercado de ovos afundou de tal maneira, que supermercado vendendo 30 OVOS por R$ 12,00,vai sobrar |
| Postado em: 18/07/2025 Horário: 20:23:00 |
|
| De: Moreno |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Melhor começar a dar ovos então, se a 20,00 não estão vendendo, devem comprar porcaria. |
| Postado em: 17/07/2025 Horário: 11:08:30 |
|
| De: Vendedor rua |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Quero ver aonde vms parar....mesmo abaixando preço não vende. Taxação do Trump. Vai sobrar até carne aqui no brasil por causa da taxação....quero ver ovo tb. |
| Postado em: 16/07/2025 Horário: 09:55:33 |
|
| De: Paulo |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Pode baixar mais 10,00 que não esta vendendo |
| Postado em: 16/07/2025 Horário: 19:54:20 |
|