| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| baixa 10 reais urgente,seja honesto |
| Postado em: 21/02/2020 Horário: 02:28:43 |
|
| De: granjeiro |
| Para: choroes |
| Mensagem: |
| ovo vai chegar 120,00 sem choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
| Postado em: 21/02/2020 Horário: 05:06:13 |
|
| De: Vendedor |
| Para: |
| Mensagem: |
| Já começou a bagunça já tem loucos vendendo 60 ovos pôr 15,00 reais região rib Preto é pequeno mais atrapalha |
| Postado em: 21/02/2020 Horário: 19:56:19 |
|
| De: Vendedor |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Vendas no varejo praticamente paralisadas. Preço absurdamente alto. Consumidores estão partindo para outros produtos em substituição aos ovos. Vai começar a encalhar. Travei minhas compras aqui. |
| Postado em: 20/02/2020 Horário: 06:54:25 |
|
| De: leitor |
| Para: atrapalhado |
| Mensagem: |
| Caramba, tá difÃcil entender a mensagem ou texto aqui publicado, seja mais claro, pois senão fica tudo embolado, rs |
| Postado em: 20/02/2020 Horário: 09:07:16 |
|
| De: Distribuidora marilia |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Não dá pra se unir se fazer 12 a dona Zezé faz 9 porque ela vende verdura é outras coisas pra complementar o negócio é os distribuidora vender a caixa 30 mais caro pra esses pequeninos não atrapalhar mais |
| Postado em: 19/02/2020 Horário: 03:44:26 |
|
| De: OVOMAC |
| Para: leitor |
| Mensagem: |
| Amigo as Vendas realmente despencaram e olhe que o comércio varejista começou a praticar os novos preços praticamente nesta semana. Então resumindo, o amigo que postou que as vendas estão caindo muito, disse a realidade do mercado. |
| Postado em: 19/02/2020 Horário: 12:36:02 |
|
| De: DISTRIBUIDOR |
| Para: |
| Mensagem: |
| ETA CONVERSA DE DESCARTE É TUDO MENTIRA, SO PARA VARIAR, CARREGUEI NO SABDO NA GRANJA 900CX E SO VEIO 50 CX DE MEDIO, VEIO UM MONTE DE EXTRA. SE TIVESSE DESCARTE TERIA UM MONTE DE MEDIO E NÃO EXTRA |
| Postado em: 18/02/2020 Horário: 01:39:23 |
|
| De: Distribuidor |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Esse ano vai sobrar ovos nas granjas bem no perÃodo da quaresma, calor tá aÃ, preço alto demais, qualidade do produto muito ruim. Estão dando aula de burrice, ovo vai ter que baixar o preço na quaresma. E digo mais, vendas na diminuÃram bastante. Já tem vendedor de granja me ligando querendo tirar pedido. |
| Postado em: 18/02/2020 Horário: 04:24:04 |
|