| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Palhaçada!!!! Praticamente tudo fechado e vem falando que ta fluindo o mercado.... Seu cara de madeira. |
| Postado em: 09/03/2021 Horário: 07:47:53 |
|
| De: santarita |
| Para: interessado |
| Mensagem: |
| vende-se empresa que vende 5000 cxs de ovos por mês. |
| Postado em: 09/03/2021 Horário: 15:40:30 |
|
| De: Valdir |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Daqui a pouco vou ter que vender uma cartela de ovos a R$20,00 pra compensar esses preços absurdos... |
| Postado em: 08/03/2021 Horário: 00:33:31 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| corrigindo o enunciado do oovonline. excesso de altas seguidas travam o mercado que vinha fluindo bem. subiu quase 35 reais em uma semana agora vem falar asneira. |
| Postado em: 08/03/2021 Horário: 05:52:02 |
|
| De: PEQUENO PRODUTOR |
| Para: EDUARDO |
| Mensagem: |
| VC ESQUECEU QUE PLANTEL ESTA AUMENTANDO DENOVO,MILHO CARO,SOJA CARA,EMBALAGENS CARA,FILME PVC TODO MES SOBE QUEM LEMBRAR DE MAIS COISA COLOCA AI |
| Postado em: 08/03/2021 Horário: 21:38:24 |
|
| De: EDUARDO |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| restaurantes fechados,bares fechados,povo sem dinheiro e ovos sem qualidade nenhuma,oq mais falta mesmo??ajudem a acrescentar.... |
| Postado em: 06/03/2021 Horário: 10:19:08 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Como todo dia enrolando e empurrando com a barriga o preço do ovo. Tudo fechado praticamente e vem de conversinha enrolada.... Cara de madeira |
| Postado em: 05/03/2021 Horário: 08:06:17 |
|
| De: PRODUTOR |
| Para: |
| Mensagem: |
| Temos que baixar mais o alojamento, pra já!! E Descartar mais um pouco, vamos se unir.. Se não nós os grandes vamos começar a quebrar, esse preço de hoje ainda não cobre os custos, e já tá começando a retração nos preços! O alojamento tem que se na base de 6 milhões de aves por mês, até todo mundo se estabilizar, tenham sabedoria.. Milho e soja não baixa mais! Com a entrada na casa dos 6 milhões conseguimos pagar os custos e as dividas |
| Postado em: 05/03/2021 Horário: 13:39:03 |
|
| De: Granjeiro Paulista |
| Para: |
| Mensagem: |
| Vamos descartar mais minha gente, não está bom.. Ainda estamos produzindo pra perder! Não vamos esquecer que ainda não chegamos ao custo de produção.. Já cortei meu alojamento em 50%, Estou fazendo minha parte. Façam a suas também |
| Postado em: 05/03/2021 Horário: 14:47:41 |
|