| De: Distribuidora Marilia |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Pode subir chego a hora |
| Postado em: 02/04/2021 Horário: 17:17:51 |
|
| De: Revendedor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Quaresma acaba no fds.... Vms ver qual vai ser a desculpinha... |
| Postado em: 31/03/2021 Horário: 06:12:00 |
|
| De: Produtor |
| Para: Sinval porteira |
| Mensagem: |
| Tem que vender mas barato pois quando barracões ficam cheios de ovos eles limpam os barracões tentamos vender até o final com preço cheio mas quando sobra ovo não tem como o ovo tem validade experimenta comprar uma de carreta fechada pagando antecipado que tenho certeza que você compra ovo abaixo da cotação |
| Postado em: 29/03/2021 Horário: 03:28:42 |
|
| De: Sinval Portela |
| Para: Ovo online |
| Mensagem: |
| Pensei que as granjas estivesse ganhando muito dinheiro, pois do contrário não davam ovo quase de graça para os atacarejos.
Alguém sabe quais as estratégias das granjas em relação a isso, pois se o negócio tá ruim porque dão ovo quase de graça para atacadões ? |
| Postado em: 27/03/2021 Horário: 07:13:10 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| SOU DISTRIBUIDOR A 20A, ESTOU DIZENDO ADEUS A ESTE RAMO QUE SE PROSTITUIU DEMAIS NOS ULTIMOS ANOS, MAIS 7 MESES FAÇO A TRANSIÇÃO PARA OUTRO RAMO ONDE NÃO VOU LIDAR COM PESSOAS DE TÃO ... |
| Postado em: 25/03/2021 Horário: 05:12:18 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| ovoonline com o mesmo papo furado de sempre. ninguem confia |
| Postado em: 24/03/2021 Horário: 05:32:33 |
|
| De: Atacado e Varejo |
| Para: Ovoonline |
| Mensagem: |
| Último dia que eu entro nesse mural, faz mal até pra gente ver quanta reclamação, alguns com razão outros apenas tentando alimentar suas famÃlias, bons vendedores de ovos pelo Brasil a fora. Trabalhem com sua margem e qualidade. Tenho certeza que vai dar certo. Um abraço |
| Postado em: 24/03/2021 Horário: 16:33:34 |
|
| De: Luciano |
| Para: |
| Mensagem: |
| Enquanto tem granjeiros chorando, tem outros sorrindo. Silos lotados de milho com estoque para 12 messes. |
| Postado em: 23/03/2021 Horário: 05:55:37 |
|
| De: PRODUTOR NORDESTINO |
| Para: Luciano João Pessoa |
| Mensagem: |
| Eu tenho nojo de distribuidor como você, tu acha que milho e soja tão caro de 1 mês pra trás? faz mais de um ano que vem nesse patamar, Que silo é esse com estoque pra 2 anos? Acredito que tem muitos grandes que tinham silo para 1 Ano, porém agora tem que repor.. Você é aquele tipo de cara que tá desesperado porque está faltando produto e vem aqui todo dia mentir pra ver se baixa |
| Postado em: 23/03/2021 Horário: 22:33:35 |
|