| De: Vendedor |
| Para: Granjas |
| Mensagem: |
| Vcs estão subindo preço sem necessidade! Vendas fracas. Tem granja sobrando ovo ou entregando tranquilamente!! Menos ganância. |
| Postado em: 04/03/2026 Horário: 13:20:13 |
|
| De: Carro do ovo |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| Não sabe mais o que falar....Papinho furado. Começo de mês? Exportação, vendas fluindo(só na granja dele). Tinha que ter vergonha |
| Postado em: 03/03/2026 Horário: 10:09:05 |
|
| De: Ricardo |
| Para: |
| Mensagem: |
| Enquanto ovo chega com 5 dias de classificação! Chico falando em aumento |
| Postado em: 03/03/2026 Horário: 21:55:42 |
|
| De: Revenda |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Vergonha essa cotação..... Brasil tem gente roubando em todas áreas.... |
| Postado em: 28/02/2026 Horário: 08:59:33 |
|
| De: Luciano |
| Para: |
| Mensagem: |
| Negocio é deixar o ovo na granja. Comprar só o essencial |
| Postado em: 28/02/2026 Horário: 10:33:14 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| Subiu forçado esses 10 né o sujo. |
| Postado em: 27/02/2026 Horário: 00:24:22 |
|
| De: Distribuidor |
| Para: Chico |
| Mensagem: |
| O cara tinha que ter abaixado na Semana do carnaval....segurou com os papo dele....e agora sobe 10??? Aonde que tá consumindo tanto ovo?? Desnecessário isso....não tem pingo de vergonha na cara. |
| Postado em: 27/02/2026 Horário: 09:38:26 |
|
| De: Moreno |
| Para: Revenda |
| Mensagem: |
| Que pressão é essa revenda, se jox baixou, compra lá, não espalha não. |
| Postado em: 26/02/2026 Horário: 01:09:25 |
|
| De: BrasÃlia |
| Para: Todos |
| Mensagem: |
| Olha lá de quanto vai ser esse almento Chico !!! nos distribuidor não abrimos mão de nossos lucro de de 25 reais por caixa e os supermercados não coloca menos de 30% em cima também quem sofre é o consumidor final infelizmente |
| Postado em: 26/02/2026 Horário: 02:31:38 |
|