| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| já esta quebrado,vivendo apenas de heranças,pq ganham dinheiro vendendo ovo,não faz pro fumo. |
| Postado em: 30/11/2011 Horário: 14:02:31 |
|
| De: SANTO ANDRE |
| Para: |
| Mensagem: |
| MATERIA PASSADA NO GLOBO REPORTER SEXTA PASSADA,JA REFLETE NAS VENDAS.PRODUTORES INVISTAM UM POUCO NA MIDIA E TERÃO RETORNO INSTANTANEAMENTE.O POVO SÓ ACREDITA QUE OVO FAZ BEM A SAUDE SE FOR MAIS DIVULGADO,COMO FOI NA SEXTA FEIRA NO GLOBO REPORTER, O MEDICO DISSE TA DITO,TODO MUNDO PASSA A COMER OVOS.MIDIA E MEDICINA,AS VENDAS AUMENTAM RAPIDINHO COMO JA FOI ESSA SEMANA. |
| Postado em: 30/11/2011 Horário: 18:37:47 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| enquanto existerem ... da vida,o mercado sempre sera assim. |
| Postado em: 29/11/2011 Horário: 16:14:22 |
|
| De: |
| Para: |
| Mensagem: |
| em curitiba tem um atacadista que vai quebrar,logo logo.aguardem |
| Postado em: 29/11/2011 Horário: 16:15:23 |
|
| De: OVERO |
| Para: todos |
| Mensagem: |
| galéra eu acho q falta um poko de uniao de vcs granjeiros se cada 1 diminuir um poko as galinha coméça a faltar ovo no mercado e o preço vólta ao que éra.ai nao tem ovo barato para aqueles MARRETEROS ficar fazendo graça . fazendo promoçoes de ovos a onde q já si viu issu.. MAIS NAO A GANANCIA DESSES GRANJEIROS É TANTA SÓ PENSAN EM AUMENTAR A PRODUÇAO, É A ONDE QUE SÓBRA OVO NAS GRANJAS E ELES FIK QUE NEM LOKOS LIGANDO PRA VC IR LA CARREGA OVO .. ISSU Q NAO PÓDE ACONTECER .... OVO BARATO TEM QUE ACABAR .. UMA CARTÉLA DE OVO 5 REAIS .. E UMA CERVEJA 4 REIAS .. PARA COM ISSU GRANJEIROS VAMOS AUMENTAR ESSES OVOS |
| Postado em: 26/11/2011 Horário: 00:09:33 |
|
| De: oculto |
| Para: granjeiros |
| Mensagem: |
| hoje está muito bom para os atacadista e distribuidores essa diferença do preço do jox para o preço do ovo online, porque se compra no jox e vende no ovoonline não prescisa nem briga. |
| Postado em: 26/11/2011 Horário: 08:56:44 |
|
| De: distribuidor |
| Para: |
| Mensagem: |
| explica atacadao 36,99.
meus amigos grangeiros;nao existe essa de venderuma batata aqui outra verdura ali. e o ovo online 41,00 que vergonha |
| Postado em: 26/11/2011 Horário: 13:05:42 |
|
| De: |
| Para: Produtores |
| Mensagem: |
| ... não seria possivel (ou quase impossivel ) a união dos produtores para ao inves de forçar a venda, que depende do consumidor, pressionar o produtor de milho e soja para abaixar o custo de produção ?
OVO-ON-LINE poderia encabeçar uma campanha para segurar o maximo as compras de insumos durante 30 dias.... Os produtores não sabem a força que tem, por isso acabam tendo grandes prejuizos e ficam escutando bobagens dos atacadistas e distribuidores que só enxergam seu negocio, porem se enxergassem o mercado como um todo, poderiam TODOS sofrer menos e ter um pouco mais de margem para trabalhar. |
| Postado em: 25/11/2011 Horário: 10:04:53 |
|
| De: OBSERVADOR |
| Para: TODOS |
| Mensagem: |
| voltei....... ATACADÃO 36,90 É MOLE.... |
| Postado em: 24/11/2011 Horário: 13:40:25 |
|